Yago Dora

Yago Dora iniciou no surf com 11 anos. Sua curva de aprendizado foi íngreme porque seu pai já estava ocupado filmando todas as sessões para diretores de equipes de alto nível como Lucas Silveira, Marco Giorgi, Ricardo dos Santos e Adriano de Souza. Ele devorou ​​a contribuição técnica do pai, reproduziu suas fitas e passou horas assistindo clipes de Andy Irons, Kelly Slater e Dane Reynolds. Leandro não forçou o espírito competidor no filho, nem disse para ele copiar o estilo de ninguém. Yago estava indo muito bem formando o seu próprio. Durante viagens ao Havaí e ao Peru, os vídeos de seu pai capturaram as origens de um aéreo poderoso. Leandro postou alguns clipes online, e a abordagem explosiva de Yago começou a chamar a atenção das potências globais da Internet. Ele se tornou um dos primeiros profissionais do Brasil conhecido como fenômeno do free-surf. Suas tentativas competitivas foram tímidas ao longo de 2015, mas depois de assistir a Gabriel Medina e Adriano de Souza conquistando títulos mundiais consecutivos, uma nova fogueira foi acesa. Ele terminou em 43º na série de qualificação em 2016, seu primeiro ano completo. E em 2017 ele se tornou uma das maiores estrelas do ano, ganhando duas grandes vitórias no QS (Newcastle, Austrália e Azores) em seu caminho para a qualificação para o Tour do Campeonato 2018, ao mesmo tempo em que incendiou o Oi Rio Pro como wildcard. Surfando em seu primeiro evento de CT, Dora exibiu seu aéreo eletrizante na frente de uma multidão no seu país e eliminou John John Florence, Gabriel Medina e Mick Fanning em seu caminho para um incrível terceiro lugar. 

Veja mais:

Leandro Dora

Grilo é pedra angular no nosso trabalho, seu conhecimento vai muito além das técnicas envolvidas na performance. Surfista experiente a 30 anos, sempre se interessou pelo próprio equipamento, desenvolvendo sua percepção em relação às pranchas. Com ideias inovadoras e críticas construtivas, ele é capaz de elevar o nível de todos ao seu redor.

Veja mais:

Luara Mandelli

Data de nascimento: 21/04/84
Local de Nascimento: Curitiba (PR)
Onde mora: Matinhos (PR) 
Onda preferida: Matinhos e Uluwatu 
Modelo preferido: ND 21

“Surfo de  Arenque desde meus 9 anos de idade, comecei usando 4 ’11. Hoje em dia minha prancha do dia a dia é uma 5 ‘9 . Muita evolução , parceria e história para contar. Só gratidão a família Arenque SurfBoards.”

Veja mais:

Gabriel Sampaio

Data de nascimento: 30/05/1996
Local de Nascimento: Recife, PE
Onde mora: Itacoatiara, Niterói – RJ
Onda preferida: Praia do Norte, Nazaré 
Modelo preferido: Stick Runner

“Desde quando surfei com a minha primeira Arenque, parece que os horizontes se expandiram.

Os modelos para cada tipo de condição se encaixam perfeitamente. No meu caso, resultou numa nítida evolução em minhas performances. Além das pranchas, admiro a constante busca do Rogério por evolução. Sempre atento aos detalhes dos nossos feedbacks.”

Veja mais:

Enrico Malhado

Data de nascimento: 05/05/2009
Local de Nascimento: Florianópolis 
Onde mora: Florianópolis 
Onda preferida:  Pico da Cruz 
Modelo preferido: Skinny Goat 

“O Rogério acredita em mim desde muito criança, minha primeira prancha foi dele que ganhei de presente do Yago. Nossa parceria só cresceu nesses anos, e ficou mais forte, me ajuda a evoluir muito a cada dia, sempre trocamos ideia e ele me ensina muito sobre construção de prancha e seus funcionamentos, cada dia eu tento aprender mais para devolver um feedback construtivo para ele, sou muito feliz em fazer parte do time e ter ele como uma das referências da minha carreira.”

Veja mais:

Reimundo Berry

Data de nascimento: 20 de Junho 2008
Local de nascimento: Santiago, Chile
Onde mora: Puertecillo Tuman
Onda preferida: Puertecillo
Modelo preferido: ND21

A minha 5,7 24,9 modelo ND21 é uma prancha super versátil para todos os tipos de condições, flui super bem e é muito rápida nas transições.

Confio muito nas pranchas Arenque!

Veja mais:

Tiago Azzi

Data de nascimento: 03/03/1996
Local de nascimento: Florianópolis 
Onda preferida: Campeche riozinho
Modelo preferido: Arenque Carve

“Tem sido animal desenvolver essa prancha com o Arenque, testando em variadas condições e passando os feedbacks pra ele. Unir a experiência dele com pranchas de surf com minha experiência prática no kite está sendo uma troca muito legal.

Chegamos em um produto com altíssima performance e ao mesmo tempo com uma durabilidade surpreendente.”

Veja mais: