Publicado em

Você provavelmente não vai me ver

O nome do filme é uma provocação relacionada aos tempos que vivemos hoje, onde tudo acaba sendo tão rápido e descartável, onde a velocidade da informação só aumenta, dando a impressão que os mesmos 60 segundos do relógio terminam cada vez mais cedo. Espremendo nosso recurso mais precioso e quase impedindo que possamos aproveitar nossos momentos mais valiosos com calma e contemplação.

Esse filme é feito exatamente com esse propósito: criar um momento parado no tempo, onde ele possa ser apreciado sem pressa. Ele não tem a intenção e nem a necessidade de prender a atenção do espectador nos primeiros segundos, indo exatamente ao da proposta da linha Class: pranchas para momentos de pura curtição e conexão com a natureza. Uma volta, um resgate da essência do esporte, quando surfar era mais que a performance de manobras radicais e aéreos incríveis. E, deslizar calmamente sobre as ondas, simplesmente fluindo pelo oceano, era suficiente pra fazer a cabeça da maioria dos surfistas.

Rogerio Arenque e Loic Wirth tem uma amizade de longa data, baseada na sinergia do amor pelo trabalho. Loic tem uma visão sempre peculiar da vida e consegue representar com maestria a essência de cada tema que aborda.

Aumente o som e curta essa viagem no tempo que preparamos com todo amor e dedicação.

Direção e edição: Loic Wirth 
Imagens aquáticas: Nelson Ferraz 
Rider: Renato Leal
Concepção: Arenque Surfboards e Agência Naipe 
Música: Fkj – Just Piano